Todos os dias, como que num acaso constante e interminável,
jogam você em cima de mim.
Sem piedade, sem medo,
explicações ou pretextos.

Aguardo algum movimento seu.
Permaneço no eterno "ele vai levantar sozinho dessa vez?"
Fico entre o sim e o não.
Como se o tempo não importasse,
e o agora de nada valesse.

Estabeleço um horário para sua decisão.
"Das 8 às 18?" lhe pergunto.
O silêncio como resposta.

Me dizem que é um tempo perdido.
Que é muito tempo perdido.
Muito tempo pra perder todos os dias.
Muito tempo perdido com uma só pessoa.
Mas é exatamente o que eu precisava: tempo perdido

Preciso perder o tempo que já é perdido.
Perder o tempo em que estaciono, vendo o lado desinteressante das pessoas.
Perder o tempo em que cultivo sentimentos estranhos.
Perder o tempo em que sou impaciente
Perder o tempo em que não sou capaz de domar meus pensamentos tolos,
           ou apenas me abster dos rótulos.

Assim em vez de tanta perda de tempo.
Aguardo apenas você levantar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário