Eu só quero.
Quero que todo e qualquer divertimento seja movido por ti,
por tu e eu somente.
Eu só quero
que se for pra ouvir um choro, que nunca seja o teu.
E quando alguém for a causa do meu, que não seja tu.
Eu quero o barulho da tua unha tamborilando na mesa da cozinha, 
enquanto espera.
Eu quero tu dizendo "Eu acredito em você menina", 
cada vez que te conto um conto.
Quero as tuas segundas opiniões sobre tudo. E quero que tu queira as minhas também.
Adoro falar sobre a tua vida, conforme-se.
Quero tu olhando nos meus olhos de um jeito sério,
que ri, que conforta, que embala, que diz;
Eu quero tu chegando em casa atrasado porque saiu pra correr.
Eu quero que tu nunca me peças pra esquecer.
Quero tu jogando as minhas coisas inúteis fora
e me oferecendo novas boas lembranças.
Quero reparar nos teus detalhes, naqueles poucos que ainda não reparei.
Nesses teus detalhes estúpidos (e lindos) em que meu coração está se perdendo,
partindo. Partindo sozinho.
Eu quero tu, sendo tolo o bastante pra me amar também.








Nenhum comentário:

Postar um comentário